BRITEIROS: Para seduzir uma mulher, nada melhor do que um jantar e um bom vinho <$BlogRSDUrl$>








sábado, agosto 06, 2005

Para seduzir uma mulher, nada melhor do que um jantar e um bom vinho

Um estudo britânico tirou a prova dos noves: um jantar e um bom vinho são as melhores armas dos homens para seduzir as mulheres. Os cientistas do University College London (UCL) desenvolveram uma fórmula matemática que permite achar a maneira mais eficiente de impressionar as mulheres.
Nos humanos, tal como nas outras espécies, os presentes servem para fazer a corte e impressionar as mulheres. A atracção física é um elemento importante, mas oferecer presentes pode ajudar bastante. Os resultados do estudo do Departamento de Matemática da UCL demonstram que um presente caro é a prova das intenções sérias de um homem, mas é preciso muito cuidado para que não se deixe explorar pelas mulheres mais ávidas que podem mandá-lo à fava depois de receberem o presente.
Os homens oferecem mais dificilmente presentes caros às mulheres que não lhes interessam a longo prazo. E as mulheres normalmente não se deixam impressionar pelos presentes baratos. Mas se oferecer presentes de valor, como um jantar ou uma sessão de teatro, o homem só paga se o convite for aceite. Ora, se as mulheres não estão interessadas no homem, as probabilidades de aceitarem o convite são muito reduzidas, o que evita ao homem ter de gastar dinheiro inutilmente, como revela o estudo publicado no jornal Proceedings of the Royal Society of London.

:: enviado por JAM :: 8/06/2005 02:49:00 da manhã :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário