BRITEIROS: Cenas dos próximos episódios... <$BlogRSDUrl$>








quarta-feira, novembro 23, 2005

Cenas dos próximos episódios...

Mário Nogueira, coordenador do Sindicato dos Professores da Região Centro, acusou Valter Lemos de estar a mentir, atestando ter visto a certidão da acta da reunião de Câmara de Penamacor, datada de 07 de Dezembro de 1993, onde terá perdido o mandato de vereador, por faltas injustificadas.

****************

"«Pedimos a demissão do secretário de Estado Valter Lemos por total falta de condições éticas para o desempenho do cargo», exigiu o deputado do BE Fernando Rosas, em conferência de imprensa.

«O secretário de Estado desmentiu furiosa e violentamente as afirmações de Francisco Louçã, convenceu a ministra a fazer um comunicado a exigir as suas desculpas», afirmou o deputado.

«Mentiu à ministra, mentiu aos professores e mentiu ao país», acusou Fernando Rosas, sublinhando que Valter Lemos «não contestou esta informação dos jornais».

«Seria escandaloso que fosse possível manter num cargo público de tal responsabilidade quem procedeu com tal leviandade», afirmou o deputado bloquista, apelando à ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, para que «obtenha a demissão» de Valter Lemos ainda hoje."

:: enviado por RC :: 11/23/2005 01:45:00 da manhã :: início ::
3 comentário(s):
  • Toda a gente sabe que o grande problema do governo de Sócrates não é o querer combater os privilégios. Os portugueses estão fartos dos privilegiados deste país e querem que se acabe com eles, para bem da igualdade e do progresso.
    O grande problema é que Sócrates continua a esquecer-se de combater os maiores privilegiados em tempo de governo PS : Os militantes socialistas.
    E isso o povo português não poderá perdoar.

    De Anonymous Anónimo, em novembro 23, 2005 7:12 da manhã  
  • O Dr.Valter Lemos não é militante do PS. É um oportunista com a vertigem do poder e do mando.Este exemplo revela o gabarito da personagem. Mentiu a Portugal. Demissão desse privilegiado.Politicamente é um zero...à direita.

    De Anonymous Anónimo, em novembro 23, 2005 4:22 da tarde  
  • Já só faltava no governo da Pátria um Lemos qual neo conselheiro Acácio.Ai, ai meus caros e relembrados Eça e Ramalho que matérias!Que ilustres personagens continuam a desaguar por cá!A Srª.Ministra que se cuide com o aldrabão e espertalhão do Lemos de arribação.

    De Anonymous Anónimo, em novembro 23, 2005 4:32 da tarde  
Enviar um comentário