BRITEIROS: Louçã arrasa Lemos <$BlogRSDUrl$>








terça-feira, novembro 22, 2005

Louçã arrasa Lemos

Afinal parece haver argumentos de sobra e mais um. Confirma-se que o argumento da donzela ofendida não tem fundamento. Mais vale ser coxo...

"Entretanto, a candidatura de Francisco Louçã distribuiu uma cópia de um artigo publicado na edição de 30 de Dezembro de 1993 da “Gazeta do Interior”, em que é feita uma referência à alegada perda de mandato de Valter Lemos como vereador da Câmara de Penamacor. "A Câmara de Penamacor reuniu, este ano, pela última vez, na Freguesia do Vale da Senhora da Póvoa. No encontro, que contou com a presença de todos os elementos do executivo, entre os quais João Manuel Gonçalves, que substitui Valter Lemos, que perdeu o mandato por excesso de faltas, o ponto mais forte foi a votação do Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 1994", lê-se no mesmo artigo."
in Público

Francisco Louçã anunciou hoje que o BE solicitou à Câmara de Penamacor as actas sobre a perda de mandato de vereador do secretário de Estado Valter Lemos por faltas injustificadas, desmentida pelo Ministério da Educação.

(agradeço ao Malcata o comentário que me levou a completar esta informação)

:: enviado por RC :: 11/22/2005 05:53:00 da tarde :: início ::
1 comentário(s):
Enviar um comentário