BRITEIROS: Quem é Vitalino Canas? <$BlogRSDUrl$>








quarta-feira, novembro 30, 2005

Quem é Vitalino Canas?

«O deputado Manuel Alegre está neste momento a candidatar-se ao cargo do mais alto dignitário do Estado e garante da Constituição. Devia começar por cumprir a Constituição», afirmou o vice-presidente da bancada do PS, que falou aos jornalistas na qualidade de porta-voz do partido.

«Aparentemente Manuel Alegre não quis prejudicar a sua candidatura presidencial com uma votação do Orçamento ao lado dos deputados do PS», afirmou Vitalino Canas, considerando, contudo, que as circunstâncias da ausência de Alegre «não são totalmente claras».

Para o PS, disse, «a função de deputado não é subalternizável em relação à função de candidato presidencial». «Não existe nenhuma incompatibilidade entre as duas funções», sublinhou , lembrando que existem deputados de outros partidos que são candidatos a Belém e que estiveram presentes no debate e votação do Orçamento do Estado, casos dos líderes do PCP, Jerónimo de Sousa, e do BE, Francisco Louçã.

«Essa subalternização que está a ser protagonizada por Manuel Alegre não é aceitável e merece a nossa censura», reiterou Vitalino Canas.


Só falta perguntar quem é Vitalino Canas.
Manuel Alegre, conheço.

:: enviado por RC :: 11/30/2005 06:20:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário