BRITEIROS: Adivinhem quem escreveu isto <$BlogRSDUrl$>








segunda-feira, dezembro 19, 2005

Adivinhem quem escreveu isto

Louçã igualmente bom, brilhante na maior parte dos casos, só é pena que seja do BE. Este homem, pela moderação tantas vezes demonstrada, e no seu registo sério, sem folclores, deveria ser de direita, ou pelo menos do centro.

Resposta: aqui...

:: enviado por JAM :: 12/19/2005 09:10:00 da manhã :: início ::
2 comentário(s):
  • Pudera! Não há-de o Luís Delgado estar deleitado com o Louçã...pois se é também graças ao Louçã que Cavaco pode ter a certeza que na pista ao lado correm quatro e que assim já tem assegurada, pelo menos na primeira volta, a taça. Ou alguém está a ver o Louçã a ter o comportamento responsável que teve o Jerónimo há dez anos quando depois duma intensa campanha por todo o país, desistiu de ir a votos, na véspera, e apelou ao seu eleitorado para votar em força no Sampaio?

    De Anonymous Anónimo, em dezembro 19, 2005 1:01 da tarde  
  • Então e porque carga de água tem de ser o Louçã a desistir? Eu cá não daria o meu voto a nenhum dos outros, podendo escolher. Então o meu voto vale menos do que outros votos? E se o Louçã faz o jogo da direita, o que é que se há-de dizer do Mário Soares? As pessoas já se esqueceram destes últimos 30 anos ou estiveram na lua este tempo todo? E o Jerónimo de Sousa já não disse e repetiu até à saciedade que desta vez não vai desistir, que não está disposto a engolir o sapo (com pântano e tudo) logo à 1ª volta?...

    De Blogger Manolo, em dezembro 19, 2005 11:13 da tarde  
Enviar um comentário