BRITEIROS: Se não fosse idiota? <$BlogRSDUrl$>








terça-feira, janeiro 17, 2006

Se não fosse idiota?

Não sou propriamente uma feminista. Em geral acho que devemos simplesmente respeitar as pessoas em função dos seus defeitos e qualidades próprias. Apesar desta minha maneira de pensar, não consigo ficar indiferente quando, em pleno século 21, após a eleição da Michelle Bachelet como presidente do Chile, a primeira ideia que ocorreu a um jornalista (macho) presente durante a primeira conferência de imprensa que deu, foi perguntar como pensava a senhora assumir as suas altas responsabilidades sem marido e sem ternura.

Afinal não sabemos todos perfeitamente que qualquer mulher que não tenha marido é incapaz de assumir altas responsabilidades e que qualquer mulher que não tenha marido sofre seguramente de problemas afectivos!!!!
A Michelle Bachelet respondeu e muito bem que gostaria de saber se o jornalista teria feito a mesma pergunta se um homem estivesse no seu lugar. Eu acho que ela foi muito correcta. Penso que se estivesse no lugar dela teria perguntado ao jornalista se ele não fosse idiota o que é que gostaria de ser.

:: enviado por Anónimo :: 1/17/2006 11:06:00 da manhã :: início ::
2 comentário(s):
  • Sobre a pergunta do jornalista idiota ou da pergunta idiota do jornalista, já foi tudo dito, não vale a pena discorrer mais sobre o tema. Por isso deixo aqui só umas palavras amigas de uma admiradora da LGS... já te topei!!!(Mas só com as tuas dicas.). Tudo de bom para ti! Um xi de Portugal.

    De Blogger Stella, em janeiro 17, 2006 12:33 da tarde  
  • Não subestimemos as capacidades intelectuais do jornalista que fez a pergunta (obviamente estúpida!!!).
    Perguntemos antes a que jornal/pasquim pertence.Talvez seja do Mercúrio (de triste memória) e então tudo estará explicado.
    Então já não será estúpido mas, muito mais que isso, fascista!!!

    De Blogger ja, em janeiro 17, 2006 6:29 da tarde  
Enviar um comentário