BRITEIROS: Iniciar / Programas / Bill Gates <$BlogRSDUrl$>








sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Iniciar / Programas / Bill Gates

Em pleno renascimento do Plano Tecnológico, o País foi esta semana honrado com a visita do “self-made man”, genial, riquíssimo, generoso e visionário William Gates III, mais conhecido por Bill Gates e por ser dono da Microsoft. Desembarcou em Lisboa para dar uma aula ao Governo, a deputados, a autarcas e a todos os que têm mais de 100 caracteres no cartão de visita. Aproveitando a presença nas proximidades, Sampaio fez o que costuma fazer com quem passa perto do Palácio de Belém: ofereceu-lhe uma faixa colorida e um diploma com uma condecoração de que não fixei o nome.
Por momentos, também fiquei estarrecido: O “Papa” da informática veio ao meu País abençoar o meu Governo, formar milhares de desempregados e dar um sermão sobre a fome e a doença do mundo. É muito. E dito assim, de repente, esmaga qualquer alma, por muito descrente que seja. Como não tenho grande jeito para missas e conheço outra versão da história, recompus-me e continuei descrente. [...] [continua aqui]

:: enviado por U18 Team :: 2/03/2006 10:13:00 da manhã :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário