BRITEIROS: asinus asinum fricat <$BlogRSDUrl$>








domingo, dezembro 24, 2006

asinus asinum fricat

«Quero dizer-lhe senhor Presidente, em nome do Governo, que gostamos de trabalhar consigo (...) quero que saiba o quanto apreciamos o comportamento absolutamente impecável da Presidência da República na cooperação institucional com o Governo», disse o chefe de Governo, ao apresentar no Palácio de Belém os cumprimentos de Boa Festas a Cavaco Silva.

Acompanhado por todos os membros do Governo, sem excepção, José Sócrates s alientou: «Acho que é da mais elementar justiça expressar publicamente em nome do Governo o nosso reconhecimento pelo empenhamento pessoal do Presidente da República em conduzir uma cooperação institucional à altura daquilo que são as necessidades do País, do nosso Estado democrático e das expectativas dos portugueses».

«Não tenho dúvidas de que a acção do governo é decisiva para a construção de um país mais desenvolvido e mais justo que todos ambicionamos. Temos a sensação que 2007 será um ano muito importante para o futuro do nosso país»

E raras vezes se engana....

:: enviado por RC :: 12/24/2006 02:40:00 da tarde :: início ::
2 comentário(s):
  • Uma maioria, um governo, um presidente!!!
    Está tudo dito!!!

    De Blogger ja, em dezembro 24, 2006 8:06 da tarde  
  • Não se lembram da cantilena popular que, apesar de tão antiga, define bem esta política portuguesa das alternâncias que nos vão endireitando a vida ?



    "...lá em cima
    está o tiroliroliro
    cá em baixo está o tiroliroló
    juntaram-se os dois à esquina
    a tocar a concertina
    a dançar o solidó"


    O Lavoisier não conheceu este país socialista ...porque se conhecesse nunca generalizaria o seu famoso conceito de que na natureza nada se perde tudo se transforma .... acrescentaria certamente : excepto no caso de Portugal em que nada se transforma e tudo se perde ...

    vieira da silva

    De Anonymous Anónimo, em dezembro 30, 2006 11:38 da manhã  
Enviar um comentário