BRITEIROS: Confirma-se: maioria dos portugueses não tem testículos <$BlogRSDUrl$>








sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Confirma-se: maioria dos portugueses não tem testículos

O Dr. Alberto João Jardim afirmou, ontem à noite, que “os portugueses não têm testículos” (cremos que a palavra utilizada começa por c mas não é publicável).
Após uma apurada investigação que se prolongou pela madrugada, o Briteiros está em condições de confirmar as afirmações do Dr. Jardim. De facto, segundo as estatísticas oficiais do Eurostat, no dia 1 de Janeiro de 2006, residiam em Portugal 5115742 homens e 5453850 mulheres. Um responsável pelo INE – que declinou ser identificado – declarou-nos que “O Dr. Jardim tem razão. Está cientificamente provado que a maioria dos portugueses não têm testículos”. “Temos um pequeno problema com os transexuais que estão declarados como homens mas não têm testículos. Pensamos que o seu número não é significativo em termos estatísticos. Não temos conhecimento de mulheres com testículos”, acrescentou ainda.
Uma fonte geralmente bem informada confirmou-nos estes dados e mais: “Há muitos anos que conhecemos esta realidade. É muito difícil alterar esta situação. Aliás - e o Dr. Jardim sabe-o bem – na Madeira ainda é pior”.
O Briteiros não podia deixar de sublinhar e saudar esta chamada de atenção do Presidente do Governo Regional da Madeira. Os portuguese têm direito à verdade, mesmo que seja incómoda.



:: enviado por U18 Team :: 2/16/2007 10:58:00 da manhã :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário