BRITEIROS: HORTA versus LU´OLO!!! <$BlogRSDUrl$>








sábado, abril 28, 2007

HORTA versus LU´OLO!!!

“Como católico, tenho três líderes”, disse Horta, “o Papa e dois Bispos. Encontro-me com os Bispos todas as semanas.A Igreja tem quinhentos anos de experiência em Timor-Leste.”“
.............................................................
"Nós os Timorenses temos estado cá desde o princípio,” retorquiu Lu’Olo
.................................................
“Escolham-me porque sou um laureado do Nobel da paz.”disse Horta.
.................................................
Lu’Olo agradeceu ao povo por ter votado pacificamente na primeira volta, e lembrou a Horta que foi o único candidato a ganhar votos em todos os distritos. “Sou um candidato da FRETILIN,” disse, “do partido que lutou pela independência durante vinte e cinco anos. Esta é uma grande herança. Presto a minha honra todos os que morreram e quero continuar a servir as suas viúvas e órfãos. Foi por isso que aceitei – para defender o povo, para defender o nosso país e para defender a nossa soberania nacional.”
.............................................................
Assim vai a campanha eleitoral em Timor!!! De um lado, a estúpida arrogância de quem olha para o seu umbigo como centro do mundo; do outro, um patriota que se candidata para servir!!!
.............................................................
FORÇA LU´OLO!!!

:: enviado por ja :: 4/28/2007 10:11:00 da tarde :: início ::
1 comentário(s):
  • Também eu me associa ao FORÇA LU-OLO! e é com um nó na garganta que penso na dignidade daquela gente que se levanta de madrugada, veste a melhor roupa, chega à Assembleia de Voto duas horas antes dela abrir ou aguente em fila peito contra costas, à torreira do sol, 3-4 horas para disciplinadamente exercer o seu direito de escolher o seu Presidente da República.

    De Anonymous Margarida, em abril 29, 2007 6:27 da tarde  
Enviar um comentário