BRITEIROS: Passaram-se <$BlogRSDUrl$>








sábado, abril 28, 2007

Passaram-se

"O primeiro-ministro mostrou-se este sábado «satisfeito» por o Tribunal de Contas ter «reconhecido» que o seu gabinete, nomeou «apenas 53 pessoas», ao contrário das 148 contratações inicialmente avançadas."

OU

"No comunicado, o TC informou que se recusa fazer qualquer alteração na suas conclusões sobre as contratações para os gabinetes sem realizar uma nova auditoria, já que considera que os números fornecidos pelo Governo são muito diferentes dos reportados anteriormente e que as correcções são parciais.

«O Tribunal não pode validar nem deve pronunciar-se sobre os novos documentos e números enviados» pelo Governo «sem a realização de uma nova auditoria», lê-se do documento"


O TC responsabiliza directamente a Presidência do Conselho de Ministros pela «prova documental» fornecida, concluindo que só uma nova auditoria poderá habilitar o tribunal a uma nova avaliação. A Presidência do Conselho de Ministros anunciou já publicou todos os documentos para «cabal esclarecimento da verdade».

Ou seja, os serviços da Presidência do Conselho prestam informações incompletas e/ou erradas ao TC e é o Tribunal de Contas que comete um erro?

O que vale é que amanhã é outro dia!

Etiquetas: , ,


:: enviado por RC :: 4/28/2007 09:33:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário