BRITEIROS: Pior a emenda <$BlogRSDUrl$>








domingo, maio 20, 2007

Pior a emenda

Pedro Silva Pereira brinda-nos com as suas preciosas opiniões e repete o discurso moderno do politicamente correcto. Quanto à possibilidade da saída de Rui Pereira do Tribunal Constitucional ser uma menorização do mesmo, responde:
O que alguns menorizam é o serviço público que se presta no Governo. O que Rui Pereira fez foi também dar provas de grande disponibilidade para o serviço público. Porque ele tinha pela frente um mandato de nove anos tranquilos. E troca essa segurança por um desafio muito exigente. Poucos o fariam.
Ora a resposta confirma a sugestão da pergunta. Ficamos a saber que ser juíz do Tribunal Constitucional é um trabalho tranquilo e pouco exigente. Ser o garante último do cumprimento da Constituição da República não é nada quando comparado ao exercício do poder executivo. Quem assim pense nunca deveria ser nomeado para tal cargo.

Quanto a Helena Roseta, não resiste a ir logo à garganta, "e na vida em geral" revela que PSP até já se arvora em julgador moral.
A situação é diferente. Helena Roseta deixou o PS. É um estilo de estar na política e na vida em geral . O estilo de agredir constante e publicamente os seus companheiros políticos e estar disponível no dia seguinte para se tornar adversária dos companheiros da véspera.

O solitário NÃO de Roseta no congresso do PS é uma espinha na garganta de muitos, principalmente daqueles que não conseguem entender que os valores da liberdade nunca serão servido por unanimismos de outros tempos.

:: enviado por RC :: 5/20/2007 01:32:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário