BRITEIROS: Vamos demolir Portugal <$BlogRSDUrl$>








domingo, junho 17, 2007

Vamos demolir Portugal

ÚLTIMA HORA - PÚBLICO.PT: "Rui Moreira diz desconhecer se houve ou não negociação entre Van Zeller e o Governo sobre os promotores ou o conteúdo do estudo. Mas garante que, se tivessem ficado no grupo de promotores, “o estudo teria continuado a esgotar a opção Portela + 1 e se a Portela + 1 saísse do estudo eu teria uma explicação para vos dar”.

“Que houve uma conversa entre o eng. Francisco Van Zeller, o primeiro-ministro e o ministro das Obras Públicas, houve. O teor da conversa eu não vou revelar. Esta parte revelo porque explica a razão por que nós saímos do estudo”, conclui o presidente da ACP."

Como diz um amigo, ninguém é independente. Os estudos não o são, os homens não o são. Tudo são opções. É lícito perguntar como são sempre as soluções que mais consomem o dinheiro dos portugueses e o deslocam para grupos bem definidos, as que são adoptadas. Então o país mais pobre da zona euro não deveria esgotar as possibilidades de investimentos passados? Não deveria acabar esta loucura de só sabermos demolir e construir outra vez? Quem ganha com a constante demolição e reconstrução de todos os nossos equipamentos? Não lhes custa a ganhar, é o que é.

Etiquetas: , , ,


:: enviado por RC :: 6/17/2007 01:24:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário