BRITEIROS: False Flags <$BlogRSDUrl$>








segunda-feira, julho 02, 2007

False Flags

Não acredito em bruxas, mas que as há, lá isso há!
É aquela velha máxima símbolo da existência de um poder oculto que a todos (ou quase) se sobrepõe. Esta questão dos atentados deixa imenso a desejar. Pelo caminho que as coisas estão a tomar (redução de direitos, liberdades e garantias dos cidadãos) parece mais ser uma campanha orquestrada “inside” que “outside”. Não acredito (isso sim) que se não existisse o 11 de Setembro os direitos dos cidadãos americanos pudessem sem postos em causa da maneira como foram com o “patriot act”. Londres pós 11/9 e 07/07 tornou-se a cidade mais vigiada do mundo (mais de 4 milhões, leram bem 4 milhões) de câmaras de vídeo vigilância em tudo o que é lugar público. Lá se vai o direito à privacidade (juntamente com outras medidas).
Muito se poderia apontar. Mas da mesma forma como o 11 de Setembro está cheio de falhas e incongruências, o 7 de Julho de Londres também as tem em boa dose, e quiçá o 11 de Março de Madrid também não estará isento (se Rajoy tivesse defendido que o ataque era da Al-quaeda talvez não tivesse perdido as eleições). O que agora aconteceu em Inglaterra parece-me mais uma vez uma peça bastante mal ensaiada. Aconteceram tantos azares juntos aos “terroristas”? Esses azares em simultaneo desafiam as probabilidades. Além disso apenas sabemos o que nos dizem. Não há até ao momento outra comprovação.
O ocidente tem uma pressa demasiado grande a atribuir a extremistas islâmicos eventuais atentados. Mas os islâmicos nunca nos vieram cá buscar nada, nunca invadiram a Europa (excepção ao séc. VIII), nunca a pilharam neste milénio que passou, bem pelo contrário foram quase sempre tolerantes para quem esteve sob o seu domínio.
Já agora e só para lembrar: em temos militares os Estados Unidos são especialistas em “False Flags”! Os exemplos são por demais....
Em rodapé: Georges W. Bush diz que ficou muito satisfeito com a reacção do sr. Brown! Mas o que é que o sr. Brown fez para além de elevar o nível de alerta? Parece que os pseudo-atentados cumpriram o seu objectivo político.

Etiquetas: ,


:: enviado por touaki :: 7/02/2007 05:35:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário