BRITEIROS: Maria de Lurdes Rodrigues <$BlogRSDUrl$>








sábado, julho 14, 2007

Maria de Lurdes Rodrigues

Ou Milú, como já vai sendo carinhosamente conhecida. Ar de rapina e seco, o nariz adunco, os lábios finos, aquele ar de megera saída de um romance de Dickens, a voz esganiçada em vaia exemplar a crianças, postura de capataz em praça de jorna alentejana, o discurso e a acção de um suposto "socialismo" supostamente "moderno", tudo seguramente uma máscara que esconde um coraçãozinho ternurento de avozinha carinhosa. Lida mal com a crítica e não gosta que a contrariem. Magister dixit, quem são estes vermes intelectuais para me contrariarem? Como, por enquanto, a oposição, apesar da baixíssima qualidade deste parlamento, ainda não está tão domesticada como o grupo parlamentar do partido do governo, lá vão aparecendo algumas tímidas farpas. Tímidas, porque apesar do estilo tribunício de alguns, a eficácia argumentativa não tem sido grande.

Depois de um secretário de estado a berrar com deputados já não me espanta a capacidade da minha Ministra para ouvir até as omissões. Ora aí está uma grande ideia. Omita-se!


(obrigado ao Kaos por mais esta imagem)

Etiquetas: , , ,


:: enviado por RC :: 7/14/2007 12:28:00 da tarde :: início ::
1 comentário(s):
  • Nesse tempo do Magister dixit, ainda se sabia do que se falava. Não me parece que seja o exemplo. É cada pontapé no conhecimento que ... doi.

    De Anonymous Anónimo, em julho 15, 2007 12:53 da manhã  
Enviar um comentário