BRITEIROS: A solução para a guerra no Iraque em leilão no eBay <$BlogRSDUrl$>








segunda-feira, julho 16, 2007

A solução para a guerra no Iraque em leilão no eBay

“Não é nenhuma burla nem nenhuma aldrabice”. É o vendedor — que assina «cptnabil» — quem o afirma e garante que a pessoa que arrematar a melhor oferta não receberá uma brincadeira, mas sim uma verdadeira solução viável para o conflito iraquiano.
O vendedor foi hoje identificado pelo jornal New York Post como sendo o capitão do exército americano Thad Krasnesky, que se descreve como um oficial dos serviços de informação com bons conhecimentos do Médio Oriente, que esteve na guerra do Golfo e na guerra no Iraque, onde foi implicado na planificação de mais de 400 operações de combate. Diz ele que fala árabe e compreende a cultura, a história e a religião, o suficiente para elaborar um plano justo, honroso e com garantia de sucesso.
A proposta interessa prioritariamente a deputados, senadores ou candidatos à eleição presidencial. No próximo Domingo, a solução para a guerra no Iraque será entregue ao licitador da melhor oferta. Hoje ao meio-dia estava em 20,5 dólares, há vinte minutos ia em 5.380 dólares. Neste momento já vai em... 40 milhões.

Adenda: [7/17/2007 09:34 AM]
Como era de prever, a arrematação foi suspensa esta manhã. Tanto o insólito da transacção como a precipitação com que foi retirada são mais dois sinais da psicopatia que o fantasma do Vietname está a espargir na sociedade americana.


:: enviado por JAM :: 7/16/2007 11:04:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário