BRITEIROS: Viu-se <$BlogRSDUrl$>








sexta-feira, julho 06, 2007

Viu-se


"4. A DREN lamenta a morte deste colega e considera que os seus serviços, tal como a escola, deram ao docente as condições humanas apropriadas à sua condição de saúde.
Porto, 03 de Julho de 2007.
A directora regional,
Margarida Moreira"


Ou seja, obrigaram-no a arrastar-se, moribundo, para o seu local de trabalho, mas não o obrigaram a dar aulas, o que aliás não podia fazer por não poder falar...

Lindo, isto está cada vez melhor... aliás, são esclarecedoras as afirmações do Bastonário da Ordem dos Médicos hoje no Público: "Pedro Nunes, diz que «médicos são estimulados a recusar aposentações»"

(Este post foi escrito à esquina do café)


:: enviado por RC :: 7/06/2007 02:12:00 da tarde :: início ::
2 comentário(s):
  • Eu que nasci após o fantástico 25 de Abril de 1974, em que dizem os livros de história, que passámos de uma ditadura para uma democracia... isto é que é democracia? Desculpem os que viveram durante a ditadura de Salazar, mas eu preferia viver nessa ditadura que nesta FALSA democracia! As injustiças não ficam por aqui.Como é possível quando se compra 1 automóvel cobrarem 2 tipos diferentes de impostos? Para onde vai esse dinheiro? Os portugueses não sabem valer os seus direitos, mas gostam de receber o dinheiro dos fundos comunitários, agora trabalhar é que não. Como é, vamos continuar nesta vergonha?

    De Anonymous Ana Margarida, em julho 06, 2007 3:45 da tarde  
  • Vão continuar com a escalada em prol de interesses instalados!
    Passados que são == 33 ANOS == após o golpe de estado, os anéis, já se foram, e se nós ( todos ) continuarmos a não acordar deste "coma profundo", os dedos também vão desaparecer.

    De Anonymous j. gonçalves, em julho 06, 2007 5:15 da tarde  
Enviar um comentário