BRITEIROS: Afinal sempre ganhámos à Nova Zelândia <$BlogRSDUrl$>








terça-feira, setembro 18, 2007

Afinal sempre ganhámos à Nova Zelândia

O jogo de sábado entre Portugal e a Nova Zelândia teve o resultado que se esperava entre a melhor equipa do Mundo e a melhor equipa amadora do planeta. Apesar do desnível entre as duas equipas, nem os neozelandeses foram condescendentes ou paternalistas nem os portugueses foram ridículos. Ambiente fantástico, grande festa e algum espanto pelo facto de ainda haver um desporto que consegue pôr 40000 pessoas a assistir a um jogo em que o resultado final é conhecido antecipadamente.

Logo após o final do jogo e como é habitual, os jogadores das duas equipas que não
participaram no encontro entraram em campo para fazer alguns exercícios físicos. Também como é habitual, os neozelandeses tinham uma bola de futebol. Foi quanto bastou para que os jogadores portugueses os desafiassem para um jogo.

Para surpresa dos espectadores ainda presentes
e certamente para surpresa dos organizadores e jornalistas, um jogo do Campeonato do Mundo de Rugby com a presença da equipa favorita à vitória final e uma das mais profissionais do Mundo, terminou com uma peladinha entre as duas equipas. Resultado final: 2-1 para Portugal. Eu vi. Estava lá e não irei esquecer tão depressa a festa que foi este jogo.

Etiquetas:


:: enviado por U18 Team :: 9/18/2007 12:56:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário