BRITEIROS: Questões <$BlogRSDUrl$>








sábado, setembro 15, 2007

Questões

Por que razão o PR consideraria "lastimável" a tentativa de agressão de Scolari e decidiu ignorar o Dalai Lama?
***
Os alemães deixaram de custear o ensino de Língua e Cultura Portuguesas, como vinham fazendo há mais de vinte anos. Interrogo-me por que razão os tentaríamos demover e nos esquecemos de dizer obrigado?

***



O Governo deveria ser um pouco mais rigoroso com os princípios. Desde logo, com os princípios constitucionais; depois, com os princípios básicos do Partido Socialista.
A ignorância dos princípios gera o oportunismo político. "Oportunismo político" poderia ser, aliás, a legenda desta imagem...


Trata-se da inauguração de uma escola e na placa ficamos a saber que o licenciado em engenharia é Engº. e a Doutora passou a dra.

Será o rigor da modernidade?

***

Por que é que Sócrates não recebe o Dalai Lama, mas oferece guitarra portuguesa a Bob Geldof:

"No final da visita, Bob Geldof, que está em Portugal para participar na Conferência Europeia de Alto Nível sobre Imigração Legal, recebeu uma prenda do primeiro-ministro: uma guitarra portuguesa, mas com uma recomendação expressa. «Ele disse-me para não abrir já a caixa. Se calhar a guitarra é de plástico». Perante os risos dos jornalistas, Geldof insistiu: «Eu conheço este primeiro-ministro...»."



:: enviado por RC :: 9/15/2007 04:23:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário