quinta-feira, setembro 27, 2007
O País do futebol
Se bem que Santana Lopes me proporcione quase sempre bons momentos de humor, a escolher entre o ouvir a ele ou a Mourinho até sou capaz de preferir Mourinho. Mas, caramba, o homem foi convidado pela SIC para falar sobre as trapalhadas da eleição do líder do maior partido da oposição e é interrompido para mostrar a chegada ao aeroporto de um treinador? Que, obviamente, a única coisa que tinha a declarar era que o deixassem em paz e que não tinha nada a dizer.
Parece terem sido critérios editorais que ditaram a interrupção da entrevista e a passagem ao directo do aeroporto. Serão os mesmos critérios que põem telejornais a falar meia hora sobre os dotes boxistas de um outro treinador? Ou que interrompem uma notícia sobre um acontecimento económico que nos pode afectar a todos para anunciar (em primeira mão, claro) a transferência para o estrangeiro de um jogador de futebol?
Será que as escolas de jornalismo passaram a ensinar que o único critério para dar prioridade a uma notícia é se ela está ou não ligada ao futebol?
:: enviado por U18 Team :: 9/27/2007 12:40:00 da tarde :: início ::
2 comentário(s):
-
O País, vive obcecado pela "bola", como se isso fosse "uma mais valia", para o nosso futuro!!!De , em setembro 27, 2007 12:55 da tarde
-
Deixa lá que o Mourinho tambem é suficiente para me fazer mudar de canalDe , em setembro 28, 2007 11:27 da manhã