sábado, março 29, 2008
Eu encarno, tu encarnas ...
"Em Novembro o dalai-lama propôs que, em vez de esperar que os sábios religiosos encontrassem a próxima encarnação após sua morte, ele próprio escolhesse sua própria encarnação. Como é sabido, depois da morte do dalai-lama, as autoridades budistas tibetanas, orientadas por sonhos e sinais, identificam uma criança que vai substituir o líder morto."
................................................
Toma e ... embrulha!!! E não te rias da estupidez alheia!!!:: enviado por ja :: 3/29/2008 07:53:00 da tarde :: início ::
4 comentário(s):
-
Sim... porque a verdadeira sabedoria está nos queridos e iluminados líderes dos operários e camponeses chineses.De , em março 30, 2008 9:08 da manhã
Viva a Liberdade!
Viva o Tibete chinês!
Viva o PCCh!!! -
Por acaso o XIV, o da foto, foi entronizado pelo governo nacionalista e dos anteriores trataram os diferentes imperadores, durante uns séculozitos.De , em março 31, 2008 8:37 da tarde
-
Eu se fosse o Dalai Lama escolhia ser encarnado (encarnado?) no Bush.De , em abril 02, 2008 5:52 da manhã
JCM -
Eu não percebo porque se diz Tibete chinês.De , em abril 02, 2008 6:04 da manhã
Qualquer dia os do Tibete vão festejar com os do Kosovo tudo num banho de Coca-Cola. O pior é que o Fascismo mudou de face e a democracia, como é costume, encolhe os ombros e regressa à origens. A seguir ao Liberalismo vem sempre a tortura, a ditadura, a repressão e a escuridão. Depois vamos todos suplicar ao Vai-lá-Lama que nos ajude a encontrar a espiritualidade nas latas da sardinha.