terça-feira, dezembro 28, 2004
Não há descanso
Voltar de um curto intervalo, preenchido com filhós e rabanadas, preguiça e colesterol e encontrar mais de mil notícias frescas no nosso SIS privado, é demais. Não pensei que acontecesse tanta coisa no tempo que se leva a comer meia dúzia de pastelitos de bacalhau e umas couvinhas portuguesas.
Também há boas notícias como a do Sir Richard Branson querer proporcionar-nos a possibilidade de ir ao espaço pela módica quantia de € 200 000,00. Mas a maior parte do que chega ao meu desktop são tragédias.
“Marmoto [sic] no sudoeste asiático”, foi assim que o rodapé de serviço público da RTP1 nos lembrou do que estava a acontecer, incorrecto, mas trágico, o rodapé e o acontecimento. A isto juntaram-se as entrevistas por telefone. Um dos jornalistas ad-hoc insistia no facto de haver uma grande desorganização, etc, etc...
Não pude deixar de me lembrar das recentes declarações:
"O SNBPC não tinha e não tem nenhum estudo criterioso para saber que dispositivo, que ameaças, que riscos existem em Portugal e com que meios os pode combater", sustentou Paulo Pereira Coelho, [...]".
Felizmente que cá em Portugal não podem acontecer tragédias destas, ou podem?
:: enviado por RC :: 12/28/2004 01:25:00 da manhã :: início ::
1 comentário(s):
-
Por cá é sempre o improviso, mas num caso destes o nacional porreirismo não nos safa!De mfc, em dezembro 28, 2004 5:53 da tarde