BRITEIROS: Palpita-me que Ana d'Arc acabará por se queimar... <$BlogRSDUrl$>








terça-feira, janeiro 23, 2007

Palpita-me que Ana d'Arc acabará por se queimar...

Com um Governo que, pelos vistos, pensa que a eurodeputada está com perturbações visuais (ou seja, só ela vê alguma coisa, quando é certo não haver absolutamente nada para ver), entra pelos olhos dentro que a quixotesca cruzada de Ana Gomes terá um desfecho mais do que previsível a morte política, logo que possível, de uma socialista que anda para a frente enquanto os seus pares anda para trás.
(Sérgio de Andrade, Jornalista, in Jornal de Notícias)

Também Domingos de Andrade escrevia ontem no mesmo jornal que a lógica partidária tritura qualquer resquício de independência, de liberdade de pensamento e de acção que ainda possa restar aos poucos deputados que não veneram o líder. A política em Portugal faz-se destas coisas. Se o deputado é incómodo, despacha-se para bem longe. Se, por azar, esse deputado já está fora, representando Portugal numa instituição onde não era suposto fazer ondas contra as cores do partido com as quais foi eleito, é um patarata que não sabe o que anda a dizer.

Quanto aos voos da CIA, como diria Medeiros Ferreira, ou muito me engano ou quase toda a verdade será revelada ao mundo pelos próprios americanos.

:: enviado por JAM :: 1/23/2007 10:47:00 da manhã :: início ::
1 comentário(s):
  • Ana Gomes, Manuel Alegre, etc, deveriam criar um novo partido.
    Já não há pachorra para aturar a máfia socialista.

    De Anonymous Anónimo, em janeiro 23, 2007 10:22 da tarde  
Enviar um comentário