BRITEIROS: Much ado about nothing ft. Dida <$BlogRSDUrl$>








sexta-feira, outubro 05, 2007

Much ado about nothing ft. Dida

O jogo estava praticamente no fim e o Celtic ganhava ao Milão por 2-1 quando um adepto escocês invadiu o relvado em busca do minuto de glória e, muito provavelmente, impelido por alguma quantidade de cerveja.
Ao passar pelo guarda-redes do Milão – Dida, tocou-lhe na cara num gesto que, a todos os que assistiram, se pareceu mais como uma manifestação de afecto do que com uma agressão.
O que fez o bom do Dida? Primeiro, deu dois ou três passos em perseguição do invasor, para depois se estatelar no relvado como se tivesse sido fulminado por um raio. Mãos na cara e um esgar de dor. Obviamente, com a intenção de provocar a punição do Celtic e uma eventual repetição do jogo. A comédia terminou com a saída de Dida em maca e a sua substituição.
Mesmo que o Óscar de Melhor Actor 2007 já esteja praticamente atribuído (apesar dos esforços de Cristiano Ronaldo e da maioria dos jogadores a actuarem no campeonato português), creio que há um equívoco no futebol: em vez de mandarem o Beckham para Hollywood, não seria mais inteligente se os clubes contratassem gente como a Scarlett Johansson? O espectáculo seria de melhor qualidade e, de um ponto de vista estético, muito mais interessante.

Etiquetas:


:: enviado por U18 Team :: 10/05/2007 01:41:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário