terça-feira, outubro 30, 2007
Ficámos esclarecidos
Informa-nos a SIC que "O procurador-geral da República reiterou hoje no Parlamento tudo o que tinha dito na entrevista ao semanário Sol. E reafirmou que não tem poderes para controlar escutas. ".
Ainda recentemente a violência escolar era preocupação do sr. PGR.
"A sensação de impunidade tem de acabar. Um miúdo de 15 ou 16 anos que exerce violência sobre o colega ou professor e que a directora, porque tem medo, não participa às autoridades é uma situação tremenda".
Estamos esclarecidos. Alguém que não consegue garantir a segurança do seu próprio telemóvel vai agora preocupar-se com a segurança nas escolas.
Já me sinto muito mais seguro.
:: enviado por RC :: 10/30/2007 08:04:00 da tarde :: início ::
1 comentário(s):
-
... Bolas!!! Que alívio !!! Ainda bem que o Sr. Procurador informou que os barulhos do telemóvel são derivados a escutas... Eu já estava a pensar que tinha o telemóvel avariado !!! ... E, por outro lado, confesso que perante tais esclarecimentos sinto-me menos sozinho... pode não servir de nada, mas sempre tenho a certeza de que há alguém que vai ouvindo as parvoíces que digo ... Esta é, de facto, a minha pátria livre e democrática com que sempre sonhei...De vieira da silva, em novembro 01, 2007 2:19 da manhã