BRITEIROS: Quem tem um pai tem tudo <$BlogRSDUrl$>








segunda-feira, outubro 22, 2007

Quem tem um pai tem tudo

Acabo de pedir humildemente desculpa ao meu filho. É que o rapaz perdeu umas botas de futebol que tinham custado 55 euros o que me deixou um bocado irritado. Lendo as notícias de hoje, relativizei as coisas.
Felipe Gonçalves, filho do Sr. Jardim Gonçalves, conseguiu estoirar com 12 milhões de euros que agora o pai teve de pagar. É certo que demorou algum tempo e só depois de o assunto vir a público mas a honradez não tem datas nem critérios de audiência.
Estou até a ouvir o Sr. Gonçalves a dizer para o filho “Eh pá! vê lá se para a próxima tens mais cuidado. Que isto não torne a acontecer.”, naquele tom entre a reprimenda e o carinho que só um pai pode ter. E, se calhar, nem sequer disse ao filho que, devido a este esforço financeiro, não vai poder trocar de carro este ano ou vai ter que reduzir a 5 dias a semana de ski em Gstaad. Segundo as últimas noticias, até vai ter que continuar a trabalhar, quem sabe, se para poder viver decentemente.
Quero também agradecer publicamente ao Sr. Gonçalves o facto de, com este gesto, ter devolvido ao banco os juros que lhe paguei pelo apartamento. Deve-lhe ter custado porque, na altura, me pediram uma série de garantias e, coitado, já devia pensar que o dinheiro era dele.
Estou com o Sr. Jardim Gonçalves. Os rebentos, por vezes, são tramados mas não é por isso que deixam de ser nossos filhos. Felizmente para o Felipe, quem tem um pai tem tudo.


:: enviado por U18 Team :: 10/22/2007 09:03:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário