BRITEIROS: Mas afinal... <$BlogRSDUrl$>








segunda-feira, abril 04, 2005

Mas afinal...

Ligo-me ao mundo e parece que o Papa morreu...
Aconteceu mais alguma coisa? Parece que não. Que saudades que já tenho do Santana Lopes, com aqueles ministros e ministras havia sempre algo para comentar. Agora, logo agora que eu queria voltar a escrever tinha que morrer o Papa. Já é azar.
Mas esperem lá, que leio eu? Rádio para surdos... tenho que ir ler isto. Só um momento...
...
...
...

" A rádio de informação TSF, que integra o grupo Lusomundo Media, vai realizar das 08:00 às 22:00 de quinta-feira a primeira emissão radiofónica em Portugal para surdos, divulgou hoje a estação..."
...
...
...
"A percepção do público surdo dos conteúdos transmitidos pela rádio será feita através de um endereço online (capacidades.org.pt), onde todos os sons da emissão serão traduzidos na língua gestual portuguesa."

Ora aí está uma boa notícia. E a música? Alguém imagina a linguagem gestual aplicada à "lírica" do Quim Barreiros?
Ah! Admirável Mundo Novo...

:: enviado por RC :: 4/04/2005 09:36:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário