BRITEIROS: Sexo, drogas e rock'n' roll <$BlogRSDUrl$>








segunda-feira, outubro 30, 2006

Sexo, drogas e rock'n' roll

Às vezes parece-me que o país (ou, pelo menos, um certo país...) não tem assim tantas razões para se queixar, e não digo isto pela grande quantidade de automóveis de gama alta que se vêem nas estradas ou pelos restaurantes cheios ou pela quantidade de gente que se passeia constantemente pelos centros comerciais. Não. Esta semana que passou, por exemplo:
― A avaliar pelos resultados de uma visita aleatória da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica a 54 sex-shops, o país não pode queixar-se da falta de "empreendorismo" (que raio de palavrão!), de dinamismo, de capacidade de correr riscos, de vontade de servir os clientes, dos empresários deste ramo: os ditos estabelecimentos funcionam com licença e sem ela, quase sempre com livro de reclamações disponível e oferecendo ao público os mais variados artigos , incluindo aqueles que a lei portuguesa não permite.
― No litoral entre a Póvoa do Varzim e Caminha, a Policia apreendeu uma maré branca constituída por 40 fardos de cocaína que deram à costa naquela zona. Consta que, pelo menos durante essa semana, uma boa parte da população residente mostrou constantemente um sorriso rasgado e um brilhozinho nos olhos, tendo deixado completamente de se ouvir na zona os habituais queixumes contra a vida e o (des)governo.
― Last but not the least, saiu essa semana, muito groovy, o último CD dos GNR, o grupo de pop-rock tripeiro liderado por Rui Reininho, comemorativo dos 25 anos da banda.


:: enviado por Manolo :: 10/30/2006 09:06:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário