BRITEIROS: Evo Fashion <$BlogRSDUrl$>








domingo, janeiro 22, 2006

Evo Fashion

Como hoje não se pode falar de política, gostaríamos de vos falar da camisola de riscas largas e coloridas que Evo Morales veste habitualmente nas recepções oficiais e que tem sido motivo de gozo de muitos “fashion-victims”. Apesar de foleira, essa camisola está a tornar-se num símbolo para todos aqueles que defendem a personalidade do novo presidente índio e da sua recusa do traje protocolar ocidental do fato e gravata. De tal modo que o fabricante boliviano de pull-overs Punto Blanco criou a moda “Evo Fashion”, com base no modelo que o presidente vestiu por ocasião do seu encontro com Zapatero, com o rei de Espanha e com o presidente chinês.
Uma simples camisola de riscas parece assim estar a tornar-se um símbolo da redistribuição mais equitativa da riqueza e da busca de novos sistemas democráticos, mais eficientes, um símbolo que representa as reais aspirações dos bolivianos por uma melhoria substancial da qualidade da democracia.

:: enviado por JAM :: 1/22/2006 05:33:00 da tarde :: início ::
1 comentário(s):
  • É assim mesmo! Um excelente exemplo para os líderes mundiais!
    O, recém-eleito, presidente Cavaco, devia fazer o mesmo: um polozinho Sacoor Brothers mas... dos ciganos! Produto típico português!

    De Anonymous Anónimo, em janeiro 22, 2006 10:14 da tarde  
Enviar um comentário