BRITEIROS: Surrealista <$BlogRSDUrl$>








quinta-feira, junho 21, 2007

Surrealista

É, no mínimo, surpreendente a sucessão de acontecimentos a que vamos assistindo, apesar de, como quem não quer a coisa, haver quem pense passar entre a chuva sem se molhar. Esta suspeita de que a palavra "embuste" vai voltar a estar na moda, não me abandona.

Foi sem surpresa que li acerca das peripécias judiciais envolvendo António Balbino Caldeira, o que me faz recomendar a leitura deste seu post.

Nós, que somos pessoas simples e sem, até mais ver, problemas com a justiça, temos dificuldade em compreender os preceitos estratégicos ou tácticos determinantes para um contínuo remexer na licenciatura de Sua Excelência o Senhor Primeiro Ministro, ainda mais por iniciativa do próprio.
Já toda a gente percebeu a história da licenciatura. Toda a gente percebeu a questão do Inglês Técnico. Até Vital Moreira já percebeu a deficiente análise que Sócrates fez da situação. Nada pior para um político que o veneno do ridículo.
Toda a gente percebeu, agora o que não se pode pedir é que façamos todos de parvos e se tenha que voltar à lei da rolha.

Etiquetas: , , , ,


:: enviado por RC :: 6/21/2007 11:41:00 da manhã :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário